CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO:
AULA GRATUITA: Gestão para rentabilidade na indústria
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Com a participação de todos ministrantes do curso
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Os fatores importantes no controle fabril e suas nuances no preço final de produtos para nutrição animal.
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Gestão fiscal e precificação
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Ministrado por: Marcelo Augusto de Souza
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Tributações pertinentes nas fábricas de rações, alimentos, suplementos e aditivos para nutrição animal;
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Leis e tributações nacionais;
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Tributos individualizados para cada segmento;
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Precificação;
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Fatores que envolvem os custos de um produto;
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Definição de custos – planilha de acompanhamento;
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Precificação na prática, planilhas de precificação;
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Gestão de compras
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CARACTERIZAÇÃO DE FORNECEDORES
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Seleção de fornecedores;
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Cadastro de fornecedores
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Certificações e fichas de produtos;
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Logística de compra;
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Avaliações finais;
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CARACTERIZAÇÃO DE MATÉRIAS PRIMAS
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Definição de categoria de matérias primas;
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Gestão técnica da matéria prima – limites, tabelas, similaridades e diferenças;
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Comparativos mercado;
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CARACTERIZAÇÃO DE PRODUTOS
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Definição de categoria de linhas de produtos;
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Gestão técnica ingredientes x produtos;
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Logísticas de compras;
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Comparativos mercado;
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PROPOSTAS DE COMPRA
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Como montar uma proposta ideal para compra de matérias primas;
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Gestão de logística
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Ministrados por: Fernando Couto
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CARACTERIZAÇÃO DE LOGÍSTICA DE UNIDADES FABRIS
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Seleção de transporte adequado;
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Seleção de transportadoras adequados por produto e restrição;
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Cadastro de transportadora;
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Logística de compra;
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Logística de venda;
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Avaliações finais e planilhas de acompanhamento;
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Gestão de produtos e formulação;
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LEVANTAMENTO DE MERCADO
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Tecnologias utilizadas no mercado;
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Tendências novos ingredientes e nutrientes;
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Definição de nichos de mercado;
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Alocação de produtos em nichos de mercado;
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CARACTERIZAÇÃO DE LINHAS DE PRODUTOS ATUAIS E PROJETOS NOVOS
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Seleção de ingredientes;
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Seleção de fornecedores;
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Acertos produtos – planilha de embalagens;
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Avaliações finais e planilhas de controle;
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Programa OPTIMAL FÓRMULA no controle de compras e formulação;
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NOVOS PROJETOS
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Determinação de cronograma de trabalho;
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Busca de ingredientes e nutrientes mercado;
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Acerto fórmulas;
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Plano estratégico de marketing;
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Lançamentos;
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Mercado e vendas
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Ministrados por: Glaucio Magalhães
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LEVANTAMENTO DE MERCADO
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Tipos de levantamentos;
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Critérios para um levantamento objetivo;
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Levantamento de mercado direcionado em passos cronológicos e de nicho;
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Formatação de um levantamento para apresentação;
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VENDAS
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Avaliação levantamento de mercado e posicionamento concorrência;
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Posicionamento de valor das linhas atuais;
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Necessidade de novos produtos;
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Ferramentas de marketing e abordagens;
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Tabelas produtos;
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Definição de públicos alvos;
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Definição perfil da equipe e foco;
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Treinamento equipe comercial e interna;
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Prospecção;
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TBV – treino básico de vendas;
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Como montar uma apresentação comercial?;
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Vendas;
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Proposta comercial;
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Manutenção de vendas;
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Lançamentos;
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Propostas de ações de marketing para aumentar vendas;
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Entrega e logística;
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Avaliações finais.
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MINISTRANTES
FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamentos seguros
Diversas formas de pagamentos
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Cartão de crédito em até 6x sem juros
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Cartão Virtual Caixa
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Boleto à vista
Reembolso total para cancelamentos em até 7 dias.